Review do filme "Ascensão de Júpiter"

11:26

Bom dia meus amores,
Hoje vou partilhar com vocês a minha opinião sobre um filme que vi há pouco tempo. Como estive uns dias de férias aproveitei ao máximo esse tempo e fui ao cinema. Depois de várias tentativas de ir ver o filme “Ascensão de Júpiter” finalmente consegui numa terça-feira e como é óbvio vim trazer essa experiência a vocês também, meninas.
Como podem ver no IMDb o filme tem uma cotação de 6.0 valores e na minha opinião acho que dava mais ao filme pois faz muito o meu estilo de filme. Acho que o filme depende muito do gosto de cada um, se vocês gostarem um pouco de fantasia e um filme que mostra o “futuro” aconselhe-vos a ir ver se contrário acho que não. O filme tem um tema que me cativou durante o filme todo, pois consegui ficar atenta sem me distrair o que é um aspecto importante a meu ver. A acção engloba duas personagens principais que vão tornar a história do filme mais bonita e apaixonante. Gostei muito da reviravolta da historia, isto é, quando Júpiter passa de uma pessoa banal para dona do mundo. Como é obvio não podia deixar de falar do Caine que resolveu o problema da Júpiter consertando o seu “relógio de namoro” mostrando-lhe que ele não estava estragado e sim que ainda não tinha encontrado a pessoa certa, e como consequência ficou com ela. A guerra entre os irmãos leva a uma rivalidade entre os mesmos devido ao poder que leva-os a pensar em matar a própria “mãe”. Mas como era de esperar a personagem principal encarnou o seu papel de heroína e salvou a Terra e os seus filhos desse mal que os perseguia.
E para finalizar quando sai do filme passou-me pela cabeça uma pergunta que eu gostava de partilhar com vocês e saber, se possível, a vossa opinião ou resposta. E a pergunta é: “Acham que somos os únicos no Universo ou que existe vida, seres vivos parecidos connosco e que sabem a nossa língua?”
Espero que tenham gostado desta segunda crítica de filmes. Deixem aqui nos comentários os filmes que já viram neste novo ano ou os que gostavam de ir ver. Também podem partilhar os que me aconselham a ir ver.

Beijinhosss

You Might Also Like

0 comentários

Publicações Populares

Segue-me no Facebook

Segue-me no Instagram

Subscribe