Review- Batom Colour Soft The ONE

19:16

Olá meus amores, 
Hoje é dia de uma nova publicação no blog e como tal trago uma resenha de um batom da Oriflame. Ainda é muito recente logo não sei se conhecem ou não. A cor do meu batom é uma cor muito bonita pois é um laranjinha suave e cremoso. 
Gostei muito do batom mas achei que era muito brilhoso, ou seja, cremoso. Para quem gosta de batons muito hidratantes e cremosos acho uma boa opção para apostar pelo preço que é. As cores disponíveis são muitas e como tal todos podem encontrar a cor que lhes fica melhor. Escolhi o laranja pois já tenho um igual da Kiko da cor da pele e como tal quis experimentar uma cor diferente. A embalagem é em forma de uma caneta ou um lápis. Ocupa pouco espaço pois o tamanho é médio e dá para por em qualquer malinha de maquilhagem. 
Espero que tenham gostado deste review pois dei a minha opinião sincera acerca do batom. Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais para terem as informações em primeira mão. Se ficaram interessados no produtos e querem comprar é só entrar em contacto com a Ana Freire através do seu site  www.origold.pt ou http://www.facebook.com/anafreireoriflame. E como são leitoras do blog disponibilizam de 10% de desconto no produto, não percam essa oportunidade. E para finalizar apostem neste batom pois vale a pena. 
Beijinhooo

You Might Also Like

0 comentários

Publicações Populares

Segue-me no Facebook

Segue-me no Instagram

Subscribe