XX Gala Globos de Ouro da SIC

18:11



Boa tarde pessoal,
Como sabem ontem ocorreu a tal esperada XX Gala dos Globos de Ouro da Sic e como eu não podia deixar de ver e cuscar os vestidos dos convidados, e como tal cá estou eu aqui a partilhar a minha opinião acerca dos mesmos. Para começar espero que não fiquem ofendidos se não acharem a mesma coisa que eu de um vestido mas, é a minha mera opinião. 


Ao longo da passadeira vermelha da Sic passaram muitas celebridades que marcaram a sua presença de uma maneira mais glamourosa ou o oposto. Houve vestidos de que gostei e houve os que detestei mas para ser sincera não houve nem um vestido por completo que eu posso mesmo afirmar que amei de verdade, e como tal fiquei um pouco desiludida pois a expectativa estava alta.
A Andreia Rodrigues vestiu um vestido azul que eu gostei bastante da saia o que não posso dizer a mesma coisa da parte de cima. Achei que a parte de cima apesar de ser rica em decoração, não gostei do decote pois achei que não foi a melhor combinação para aquela saia maravilhosa. Em relação à cor achei muito bonita e combinava com o tom de pele da apresentadora. Mas em geral o vestido é bonito.
Marta Rebelo marcou esta passagem pela passadeira vermelha e destacou-se bastante a meu ver mas não foi pela positiva e sim pela negativa. O seu vestido preto com uma saia que conjuga 5 tonalidades não me fascinou, muito longe disso. Em relação ao seu corpete preto, não achei que combinou da melhor maneira com a saia mas é a minha mera opinião. 
A Carolina Patrocínio usou um vestido preto que parecia um céu estrelado pois estava rechiado de brilhantes. O seu corte em V assentou-lhe perfeitamente e achei que apesar de ser um vestido comprido, simples com manga comprida ficou uma combinação bonita sem muitas complicações.
Luciana Abreu foi uma das personagens que não gostei do vestido na totalidade novamente. Gostei da saia mas a parte de cima achei que não combinava perfeitamente, mas acho que essa opinião deve-se ao facto de eu não gostar de tops que têm a forma do soutien. A cor do vestido foi bastante suave e agradável.
Maria João Bastos com um vestido glamouroso branco mostrou uma classe de outro nível. Achei o vestido muito bonito e elegante pois era um vestido simples sem muita complicação mas que lhe assentava perfeitamente. O vestido tinha um decote em V e as costas estavam estampadas e como eu amo vestidos com as costas à vista gostei dessa opção. Da cor não posso falar muito pois é o branco que fica bem a qualquer pessoa.
Mariza Liz compareceu a esta gala num vestido que não gostei nada mas apesar de tudo achei que era a sua cara. A cor a meu ver não foi a melhor apesar de tudo combina com o tom de pele da cantora. Não sei o que opinar acerca do vestido pois não gostei mas também não tenho “defeitos” a apontar.
Carla Ascensão apareceu com um lindo vestido preto que apresentava um decote acentuado e um corte na parte da saia até à cintura. Acho que o corte tornou o vestido muito glamouroso e bonito apesar de ser bastante simples. 
A Diana Chaves não foi uma das pessoas que gostei e sim marcou-me pela negativa pois apesar do vestido ficar-lhe bem acho que não foi a melhor escolha para esta ocasião. Não gostei muito do vestido como a nível do corte como a nível da cor. A estampa do vestido é engraçada mas mesmo assim não me fez gostar do vestido.
Espero que tenham gostado desta publicação, espero que não tenham levado a mal pois não foi a minha intenção, só quis partilhar a minha opinião com vocês. Digam-me também o que acharam dos vestidos destas personagens e se gostaram da gala em si. E não se esqueçam de seguir o blog e todas a redes sociais e claro partilhar o blog com os vossos amigos que eu agradeço muitooo.
Beijinhooo

You Might Also Like

0 comentários

Publicações Populares

Segue-me no Facebook

Segue-me no Instagram

Subscribe