Review Base YSM, Inglot

12:24

Olá olá meus amores,
Já tinha imensas saudades de escrever um post para vocês e cá estou eu para falar sobre a minha base preferida do momento. Como sabem eu comprei à uns mesinhos atrás a base YSM da INGLOT e sinceramente eu estou apaixonada pela mesma.

Produto: Inglot- Base YSM 
Cor: Nº49
Preço: 14€

A sua textura é  bastante suave com uma cobertura média. Ela não cobre as manchinhas mas já dá aquela uniformidade à pele, deixando-nos com outra cara. Apesar de não ter a melhor cobertura para mim, conjugada com o corretor assenta super bem deixando a pele perfeita. Como vocês sabem a minha pele tem tendência para ser mista e como tal eu procuro sempre por uma base oil-free para não deixar a minha zona T mais oleosa ao longo do dia. E esta base foi feita a pensar nesse problema, é uma gama para peles oleosas ou mistas. Agora passando para a nível de cor, a base apresenta uma grande variedade de cores e pela primeira vez encontrei a cor perfeita para mim. O número 49 assenta perfeitamente na minha pele. A nível da tonalidade tem tendência para o amarelado e para mim isso é bastante bom visto que a minha pele é bastante rosada na realidade. Assim corta o rosado deixando a pele 5 estrelas. A meu ver a quantidade que trás é pouca visto que não tem a cobertura perfeita, sinto que muitas vezes tinha que aplicar uma segunda camada para deixar a minha pele do jeito que eu queria e isso leva que o produto se gaste mais rapidamente o que é uma pena. E como tal a minha já acabou e tenho imensa pena mas como é obvio vou comprar uma em breve.
E pronto malta isto foi uma pequena review da base da inglot, espero que tenham gostado e ficado um bocadinho esclarecidas. Recomendo que comprei esta base se querem uma base para o vosso dia a dia sem deixar aquela pele pesada. 
Um super beijinhooo

You Might Also Like

4 comentários

  1. o que quer dizer ysm?
    também fiz uma review da base da Inglot que comprei no meu blog, passa por lá :)

    beijinho,
    Moi—byInês
    Raw Studio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. young skin makeup :)
      vou já ver heheh
      um super beijinhooo <3

      Eliminar
  2. Adorei a review mas fiquei muito curiosa, quero fotos com ela :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vou fazer um novo post com fotos com a base e sem a base para veres melhor :)
      um super beijinhooo <3

      Eliminar

Publicações Populares

Segue-me no Facebook

Segue-me no Instagram

Subscribe