Tangle Teezer VS Wet Brush-Pro

10:00

Bom dia meus amores,
Hoje é mais um dia de post e como podem ver estou a cumprir com o prometido e estou aqui hoje para desmitificar as diferenças entre estas duas escovas de cabelo.
Como sabem como a tangle como a wet têm como objetivo não quebrar o cabelo  e deixa-lo com mais brilho natural. Cada uma com uma forma única mas ambas têm um objetivo bastante similar.


Falando mais sobre a Tangle Teezer... adquiri à cerca de um ano logo a minha opinião acerca da mesma é mais sólida e mais experienciada. O formato da Tangle ajuda imenso na altura de pentear o cabelo pois tem o formato quase de uma mão e adapta-se bastante bem à mesma o que facilita imenso. As cores são variadas e os tamanhos também. Eu comprei a básica, uma preta com o tamanho normal visto que não ia usar fora de casa. Esta escova diz promete não quebrar o cabelo e também tem a funcionalidade de ser utilizada em cabelos molhados. Os dentes da escova são bastante flexíveis e têm dois tamanhos. Um mais comprido e outro com um tamanho mais pequeno que vai ter a funcionalidade de dar brilho ao nosso cabelo. A minha opinião geral desde produto é bastante positiva pois adorei utilizar esta escova como no cabelo húmido como no cabelo seco. E respondendo à questão se quebra o cabelo ou não... isso eu não consigo dizer com toda a certeza pois o meu cabelo é bastante fino e quebra com bastante facilidade mas através desta escova ele não quebrava tanta em modo molhado. Em modo seco acho que é igual às outras escovas normais, mas isso é o que senti no meu cabelo. 
Custa: 16€



E agora chegou a altura da Wet ser falada e posta à discussão à mesa. Adorei comprar a minha wet pois a cor é lindaaaa. Falando nas cores ela apresenta uma maior variedade de cores que eu gosto em relação da Tangle. O seu formato é mais virado para as tradicionais mas um bocadinho mais pequena. Os dentes são bastante flexíveis e compridos o que facilita imenso quando temos nos nos cabelos sem os quebrar. A escova é mais suave que a tangle o que é mais preferível para um cabelo como o meu. É um novo baby mas isso não invalida o amor que eu tenho por ela hehehe, parece uma declaração. 
Custa: 6€




Resumindo:
Prefiro para o meu tipo de cabelo a Wet Brush-Pro porque é mais barata e tem os dentes mais flexíveis o que não quebra os meus fios nem quando o cabelo esta molhado nem seco.  As duas estão aprovadas mas eu amo a Wet.


Espero que a minha opinião tenha esclarecido as vossas dúvidas acerca destas duas escovas. 

Um super beijinhooo

Angi

You Might Also Like

3 comentários

  1. eu não conhecia essa escova, mas fiquei muito curiosa, acho que vou compra-la assim que tiver oportunidade

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a Wet, mas é bem mais acessivel em comparação à Tangle Teezer! Acho que vou arriscar e comprar a Wet para experimentar, ando a precisar de renovar a minha escova e de preferência para uma que não me quebre MESMO o cabelo...
    Adorei a tua comparação, obrigada!
    Beijinhos***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho nenhuma delas,porém já ouvi falar muito da tangle mas a wet, pelo o que dizes deve ser mesmo boa para cabeços finos, que é o meu caso, já para não falar do preço!
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar

Publicações Populares

Segue-me no Facebook

Segue-me no Instagram

Subscribe