PURE ACTIVE VS ÁGUA MICELAR

10:00


Hey Hey babes,

Chegou a altura de mais um post onde falo sobre a minha opinião acerca destes dois produtinhos que tanto ouvimos falar tão bem dos dois. Como sabem a Garnier lançou primeiramente a água micelar (frasco rosa) que tantos gostam e depois aventurou-se e criou uma água micelar para as peles mistas/oleosas. 

Como eu tenho pele mista comprei para experimentar e ver se funcionava mesmo. E como eu como a minha irmã não ficámos fã da mesma, ambas preferimos a tradicional. Em comparação a azul deixava a minha pele mais seca e com um aspeto feio enquanto que a rosa deixava a minha pele suave e macia. 



 Ambas prometiam o mesmo só que a azul acrescentava que ia controlar a oleosidade da nossa pele, e possivelmente até controlava mas deixava com um aspeto pior. A quantidade é igual e a nível da sua aplicação também. Ambas desmaquilhavam e limpavam a nossa pele. A azul tinha um poder matificante que não durava por muito tempo e a rosa tinha um poder de tonificar a pele que nunca percebi se fazia pois uso sempre um tónico à parte.


Para finalizar, não deixo por nada a minha água micelar da Garnier Rosa. E vocÊs? Já experimentaram as outras versões? Gostaram?


Com amor,
Angi

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também uso essa água micelar rosa e adoro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu uso a rosa e não a deixo por nada! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou para me render às águas micelares! Essa rosa parece-me ideal para fazer o teste!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Publicações Populares

Segue-me no Facebook

Segue-me no Instagram

Subscribe